A extraordinária noite europeia vivida pela Juventus com uma vitória por 3-0 frente ao Atlético Madrid, com um três golos de Cristiano Ronaldo, fez disparar as ações do emblema italiano na bolsa de Milão, abrindo a sessão desta quarta-feira a valorizar 30%, para 1,59 euros, mas ainda insuficiente para se aproximar do máximo de setembro de 2018 (1,83 euros).
Um crescimento impressionante tendo em conta que na terça-feira as ações da Juventus tinham encerrado a bolsa a depreciar 2,7%. Contudo, meia hora depois da abertura da sessão as ações do conjunto de Turim, já tinham descido para os 18%.
Além da valorização na bolsa o hat-trick de Cristiano Ronaldo, permitiu um encaixe de 10,5 milhões de euros à Juventus pela passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, uma tarefa que se previa ser bastante complicada depois do clube italiano ter perdido na primeira mão por 2-0.
No entanto, Cristiano Ronaldo, fez questão de mais uma vez aparecer na hora certa para a Juventus, deixando os adeptos bianconeri em extâse, e nem a namorada do português, Georgina Rodriguez, evitou as lágrimas na parte final do encontro.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com