[weglot_switcher]

Europ Assistance e a Athlon Portugal assinam parceria para reforçar os serviços de mobilidade

Este acordo, segundo as empresas, reforça a presença da Europ Assistance no setor, consolida a oferta de serviços e contribui para uma mobilidade mais segura e eficiente para os clientes da Athlon.
10 Março 2025, 11h41

A Europ Assistance e a Athlon Portugal, parte da Athlon – um fornecedor líder de frotas na Europa com uma frota total de mais de 400 mil veículos, estabeleceram uma parceria que visa otimizar o serviço e assistência prestados aos clientes da Athlon em Portugal.

Este acordo, segundo as empresas, reforça a presença da Europ Assistance no setor, consolida a oferta de serviços e contribui para uma mobilidade mais segura e eficiente para os clientes da Athlon.

Na sequência desta parceria, a Europ Assistance será responsável pelo apoio ao cliente, “garantindo uma linha de apoio ao condutor 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano e a prestação de serviços de assistência em viagem, tais como desempanagem e reboque em casos de avaria, acidente ou problemas relacionados com o abastecimento de combustível”, refere a companhia de  seguros.

Além desses serviços, a parceria também abrange a gestão de multas, “permitindo que os clientes da Athlon tenham um acompanhamento especializado na resolução de questões relacionadas a multas e infrações rodoviárias”.

A Europ Assistance assegurará ainda a gestão de carros de substituição, “garantindo apoio aos condutores em situações de manutenção, avaria, acidente, furto ou roubo da viatura”.

Para João Horta e Costa, CCO da Europ Assistance Portugal, “esta parceria representa um passo estratégico para a empresa. Essa colaboração reforça a nossa posição no mercado e reflete o nosso compromisso em fornecer soluções completas aos nossos clientes.”

Gonçalo Proença, o Branch Manager da Athlon Portugal, salienta que “a missão da Athlon é oferecer excelentes soluções de mobilidade aos seus clientes. A parceria com a Europ Assistance dá aos nossos clientes acesso a um serviço comprovado e adaptado às suas necessidades”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.