[weglot_switcher]

Inscreva-se já e venha descobrir como o futuro das empresas depende da experiência

Num mercado em constante transformação, marcado por mudanças tecnológicas e desafios demográficos, transformar a experiência e o conhecimento acumulado num verdadeiro motor de inovação e longevidade é um dos maiores desafios das organizações.
17 Abril 2025, 14h00

É precisamente esta reflexão que estará no centro do próximo evento promovido pelo Jornal Económico e o novobanco, que se realiza no dia 15 de Maio, na Católica Lisbon School of Business & Economics, em parceria com o Center for Responsible Business and Leadership.

Sob o tema “O elixir da juventude: como as empresas podem aproveitar a experiência”, a conferência insere-se no ciclo Zona de Impacto Global e convida a sociedade a pensar sobre como o conhecimento intergeracional pode ser um activo estratégico para a competitividade, a inovação e a sustentabilidade no tecido empresarial.

Depois de, a 17 de Março, termos debatido a sustentabilidade e os desafios ESG num evento dinâmico e participado na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, voltamos agora a reunir vozes e perspectivas diversas para explorar de que forma as empresas podem transformar a longevidade em vantagem.

O evento contará com a presença de professores universitários, estudantes, líderes empresariais e todos os que se queiram juntar à conversa sobre como aproveitar o melhor de cada geração.

Por isso, marque já na sua agenda: 15 de Maio, na CATÓLICA-LISBON. Participe neste debate essencial sobre o futuro das empresas e o valor da experiência.

RECOMENDADO

João Rodrigues Pena: “Deve haver incentivo fiscal à contratação de seniores”

Maria da Glória Ribeiro: “Legislação laboral deve adaptar-se a quem quer continuar a trabalhar”

Portugueses estão muito avançados na idade média. “Para cada 100 jovens temos 183 idosos”, diz geógrafo

“Geração ativa não pode ser sobrecarregada sem receber nada em troca”, diz professora da Universidade Católica

“É fundamental que as empresas aproveitem a diversidade de opiniões”, destaca CCO do Novobanco

Jubilação “é um erro” que afasta profissionais altamente experientes do mercado de trabalho

Conheça o programa do Zona de Impacto Global

Inscreva-se já e venha descobrir como o futuro das empresas depende da experiência

Ouça aqui o evento do JE e novobanco “Zona de Impacto Global – Pensar o ESG”

Construção sustentável é absolutamente crítica para valorizar património

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.