[weglot_switcher]

Novo projeto hoteleiro do grupo The Fladgate Partnership no Douro

Depois de em 2024 ter adquirido a Quinta do Portal, a The Fladgate Partnership apresenta agora uma nova proposta de enoturismo nesta propriedade centenária, em Sabrosa.
2 Julho 2025, 21h45

Chama-se The Manor House Celeirós e é o novo projeto hoteleiro do grupo The Fladgate Partnership no Douro.

Depois de em 2024 ter adquirido a Quinta do Portal, a The Fladgate Partnership apresenta agora uma nova proposta de enoturismo nesta propriedade centenária, em Sabrosa.

Adrian Bridge, CEO do grupo The Fladgate Partnership, diz que  a The Manor House Celeirós está “situada numa aldeia histórica, rústica e absolutamente genuína, uma localização de excelência, que permite a todos os visitantes conhecerem, apenas a poucos passos da propriedade, um território pautado por uma paisagem sobre vale do Pinhão, a Igreja Matriz de Celeirós ou a Capela de S. Francisco datada do século XVIII, mas também usufruírem de uma experiência gastronómica, vínica e de alojamento ímpares”.

Denominada desde o século XIX como Quinta Casal de Celeirós, nome pelo qual ficou conhecida até ao final da década de 90, a propriedade regressa ao seu nome inicial e, consequentemente, às suas raízes. Também famosa pelos seus vinhos do Porto, moscatéis e produção de azeites, é nesta morada que se encontra o The Manor House Celeirós.

A propriedade conta com 19 quartos renovados, 12 deles situados no edifício principal – antigo edifício de apoio à atividade agrícola – e 7 na Casa do Lagar, adjacente ao edifício principal e situada também no interior da propriedade.

Inserido na propriedade, com uma zona exterior sob as vinhas, Casa das Pipas é o nome do Restaurante do The Manor House Celeirós, aberto a hóspedes e a visitantes, onde os pratos tradicionais, confecionados com produtos regionais e receitas ancestrais, ganham protagonismo pelas mãos do Chef Milton Ferreira.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.