[weglot_switcher]

PS assume presidência de três comissões na Assembleia da Madeira

O PS terá a presidência das comissões de Saúde e Assuntos Sociais; do Equipamento Social e Habitação; e a de Política Geral e Juventude, e assume a vice-presidência nas comissões de Economia, Finanças e Turismo; Recursos Naturais e Ambiente; Educação, Desporto e Cultura; Administração Pública, Trabalho e Emprego.
23 Outubro 2019, 08h22

O PS Madeira vai assumir a presidência de três comissões na Assembleia Legislativa da Madeira.

Os socialistas madeirenses ficam com a presidências das comissões de Saúde e Assuntos Sociais; do Equipamento Social e Habitação; e a de Política Geral e Juventude, através de Élvio Jesus, Avelino Conceição e Jacinto Serrão.

Na comissão de Saúde e Assuntos Sociais o PS terá ainda representação através dos deputados Sofia Canha, Miguel Brito e Miguel Iglésias, na Comissão do Equipamento Social e Habitação com Sofia Canha e Beto Mendes, e na Comissão de Política Geral e Juventude com Marina Barbosa e Carlos Coelho.

Nas comissões de Economia, Finanças e Turismo; Recursos Naturais e Ambiente; Comissão de Educação, Desporto e Cultura; Administração Pública, Trabalho e Emprego, os socialistas assumem a vice-presidência.

Em termos de representação os socialistas terão na comissão de Economia, Finanças e Turismo Sérgio Gonçalves, Miguel Brito, Beto Mendes e Miguel Iglésias.

Na Comissão dos Recursos Naturais e Ambiente o PS terá Sílvia Sousa Silva, Tânia Freitas e Carlos Coelho, na de Educação, Desporto e Cultura estará a cargo de Rui Caetano, Luísa Paolinelli, Mafalda Gonçalves e Olga Fernandes.

Já na de Administração Pública, Trabalho e Emprego o PS terá Elisa Seixas, Mafalda Gonçalves e Olga Fernandes.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/madeira-eleicoes-regionais-2019/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1113″ slug=”madeira-eleicoes-regionais-2019″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/madeira-eleicoes-regionais-2019/thumbnail?version=1569314699963&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.