Com a maioria das praças financeiras encerradas, bem como os índices de Hong Kong e da Austrália, destaque para a subida do MSCI All-Country World Index, que sobe uns ligeiros 0,05%, atingindo o valor mais alto da última semana. No sentido inverso, o MSCI Emerging Market cai 0,2%, com os títulos das praças do Dubai e da Rússia a pesar no índice.
Em relação ao mercado cambial, o euro desce 0,05% para os 1,1869 dólares, ao passo que a libra inglesa aumenta 0,05% para os 1,13373 dólares. Também o rand sul-africano está em rota de ganhos, ao valorizar 0,4%, o valor mais alto em nove meses.
No mercado das ‘Commodities’ o ouro avança para os 1278,10 dólares a onça, o valor mais alto em três semanas. Já o crude perde para os 58,40 dólares por barril. Depois de uma semana de perdas significativas, as principais criptomoedas recuperam valor. Bitcoin avança quase 11% para 15.252 dólares.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com