A Netflix aumentou os preços no início do ano mas parece que por boas razões. A plataforma de streaming preparou-se para lançar um novo filme todas as semanas, significando 52 novos filmes originais durante o ano.
Se as produções entraram em modo de hibernação durante a maioria de 2020, o ano passado significou produção, produção e produção. No início de 2021, a estratégia da Netflix foi a mesma: lançar 52 filmes ao longo das 52 semanas que perfazem o ano.
Depois de ter prometido, e cumprido, o lançamento de filmes como “Não Olhem para Cima”, “Bruised”, “Alerta Vermelho”ou “Exército dos Mortos”, a Netflix avançou esta semana com o nome de algumas das produções que os subscritores vão poder ver nas suas televisões ou smartphones durante este ano.
Depois de Leonardo DiCaprio, Idris Elba e Meryl Streep, a Netflix chamou Adam Driver, Christian Bale, Dakota Johnson, Jennifer Lopez, René-Jean Page, Adam Sandler, Ryan Gosling e Ryan Reynolds para as suas maiores apostas do ano. Mas se os atores mais reconhecidos do público não são suficientes para chamar à atenção, a Netflix pediu a Guillermo Del Toro para realizar uma nova versão do clássico “Pinóquio” e pediu a ajuda a Judd Apatow, Kenya Barris, Dev Patel, Noah Baumbach e Tyler Perry
Na minha casa, há filmes novos todas as semanas! 💁♀️🎬 Olha só alguns dos títulos que estão a chegar. 👀 pic.twitter.com/E8E5FzyszS
— Netflix Portugal (@NetflixPT) February 3, 2022
Para já, e em modo de levantar o véu, a Netflix optou por revelar apenas 28 filmes que saíram no pequeno ecrã este ano. Entre os mesmos estão “O Projecto Adam”, filme de ficção científica com Mark Ruffalo e Ryan Reynolds, “Falling for Christmas”, uma produção que marca o regresso de Lindsay Lohan à representação, e “The Gray Man” com nomes como Ryan Gosling, Chris Evans e Regé-Jean Page e realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo, responsáveis por “Vingadores: Endgame”.
A Netflix reservou também o regresso de “Enola Holmes” com Millie Bobby Brown, “The Mother” com Jennifez Lopez (que regressou em força à representação), “You People” com Johan Hill, Julia Louis-Dreiyfus, Eddie Murphy e David Duchovny e ainda a sequela de “Knives Out”, cujo primeiro filmes contou com Chris Evans e Ana de Armas.
Mas entre filmes e atores acarinhados, a Netflix dos consumidores vorazes das séries. A plataforma de streaming, ainda que sem revelar grandes pormenores, continua a prometer grandes visionamentos para o ano.
Estreias reveladas para 2022
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com