O amor à primeira vista pode acontecer não só entre duas pessoas, mas também por uma casa. Foi este o caso do milionário norte-americano Adam Weistman, que adquiriu um apartamento de luxo por 21,1 milhões de euros depois de o ter visto na rede social Instagram, conta o jornal “El Economista” esta segunda-feira, 21 de março.
Localizado nos Estados Unidos, no estado da Florida, este apartamento contempla sete quartos, piscina, sauna e ainda um terraço com 700 m2. De acordo com o “Wall Street Journal” o empresário norte-americano entrou em contato com o agente imobiliário Chad Carrol pela internet depois de ver o luxuoso apartamento na sua rede social.
A primeira oferta, cujo valor é desconhecido foi feita antes do empresário ver o apartamento ‘in loco’, tendo agente imobiliário realizado uma visita virtual. Após ver a habitação presencialmente a negociação e assinatura do contrato demoraram 24 horas.
“Esta venda é uma prova do poder das redes sociais no sector imobiliário. Estou a ver mais negócios do que nunca graças à minha forte presença online”, contou o agente imobiliário Chad Carroll ao “Wall Street Journal”, e cuja sua conta da rede social Instagram conta com cerca de meio milhão de seguidores.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com