O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou que a composição do Governo deve ser conhecida quarta-feira à noite, segundo o “Diário de Notícias”.
“Amanhã fecha a contagem dos votos pelas oito da noite, altura em que já terminou a sessão dos 50 anos do 25 de Abril, portanto, havendo audiência ao sr. primeiro-ministro, os [nomes] podem perfeitamente ser divulgados amanhã à noite, veremos a hora da noite”, disse o chefe de Estado.
Segundo Marcelo a lista que irá receber de António Costa deverá incluir ministros e secretários de Estado.
As mais recentes declarações do Presidente da República sucedem a outras afirmações sobre o Governo tomar posse a 30 de março. “A posse será desejavelmente [de ministros e secretários de Estado] no dia 30 à tarde”, disse hoje Marcelo Rebelo de Sousa, aos jornalistas durante a visita de Estado a Moçambique, a 18 de Março.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com