[weglot_switcher]

Imobiliária digital Clikalia expande-se para o Porto

A empresa espanhola prevê investir 100 milhões de euros no próximo ano e faz um balanço “muito positivo” dos primeiros meses da operação em Portugal, que é gerida por Brian Moreno. Paris será outro novo destino.
12 Junho 2022, 09h00

Os espanhóis da Clikalia, uma imobiliária digital que se instalou em Lisboa no início deste ano, estão a preparar a expansão do negócio de compra e venda de casas para o Porto e depois para França, que será o terceiro mercado internacional da empresa, avançou ao Jornal Económico (JE) o diretor financeiro e country head da Clikalia em Portugal.

“Vamos prestar esta solução aos clientes e às pessoas que moram no Porto daqui a pouco tempo. Portugal é um mercado que precisa mesmo desta solução e tem potencial. Também já está prevista a abertura do mercado francês, nomeadamente em Paris e outras cidades que virão depois, ainda este mês, quando estaremos estabelecidos e com as condições para começar. Temos outros países que já analisámos e achamos muito interessantes na América Latina, apesar de ainda não termos uma decisão de quando nem como vamos avançar”, explica Brian Moreno.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.