A residência universitária do grupo Livensa Living no Marquês de Pombal, em Lisboa, foi alvo de melhoramentos estéticos e de decoração, com vista à criação de “um ambiente mais acolhedor e intelectualmente estimulante, mas também mais dinâmico e jovem”. A residência disponibiliza 330 camas.
Em Portugal, a Livensa Living, um dos principais proprietários e operadores integrados de alojamento para estudantes em Portugal e Espanha, conta com uma oferta de 2.400 camas em três cidades: Lisboa, na Cidade Universitária, além do Marquês de Pombal, Porto, onde tem duas residências, e Coimbra.
A empresa revela em comunicado que a renovação no espaço do Marquês de Pombal insere-se no recente processo de rebranding e redesenho da empresa e dos seus espaços, visando “criar comunidades dinâmicas, multiculturais e positivas”.
As instalações do Marquês de Pombal incluem piscina interior, ginásio, áreas de estudo e biblioteca, espaços de convívio que podem ser tornados privados, cinema, áreas de jogos e salas multimédia, espaços exteriores e estacionamento de bicicletas.
“A residência do Marquês de Pombal passa assim a equiparar-se às outras quatro residências do grupo em Portugal, apresentando um desenho contemporâneo e acessível, através de espaços totalmente equipados, tanto para a vida social como para o estudo, que garantem sempre a segurança e o bem-estar dos seus residentes”, explica o documento.
O grupo acaba de reforçar a sua capacidade na Península Ibéria com a abertura de mais duas residências universitárias em Espanha, nas cidades de Getafe-Madrid e Granada. Com estas novas aberturas, passa a deter 18 residências, num total de sete mil camas no conjunto dos dois países ibéricos.
Além das residências estudantis, a empresa lançou recentemente o Livensa Living Studios, um conceito de alojamento flexível concebido para satisfazer as necessidades dos viajantes de negócios, lazer ou estudo em estadias de curta, média ou longa duração.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com