[weglot_switcher]

‘Web Talk’ “Saúde”: Assista ao debate promovido pelo JE e Huawei

Retoma esta sexta-feira o ciclo de conferências online promovido pelo Jornal Económico e Huawei sobre que papel vai desempenhar a tecnologia na recuperação económica. Assista na plataforma JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
10 Julho 2020, 11h01

A ‘Web Talk’ “Saúde” acontece esta sexta-feira, dia 10, e vai incidir sobre prevenção e diagnósticos, tratamento e contacto com pacientes, investigação e desenvolvimento e os eHospitais do futuro (eHealth).

Para a reflexão e debate, moderado por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, contaremos com a presença de Domingos Pereira, vogal do Conselho de Administração da SPMS; Isabel Vaz, CEO Luz Saúde; Mónica Bettencourt Dias, diretora do Instituto Gulbenkian da Ciência; Henrique Veiga-Fernandes, diretor da Champalimaud Research e Fernando Miranda, Head of Utilities & Financial Services da Huawei Portugal.

Educação (14 de julho), Sustentabilidade (17 de julho), Indústria (21 de julho) e Media & Entertainment (24 de julho) serão os temas das próximas Web Talks.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.