Ações do Benfica disparam quase 6% com notícias sobre venda de João Félix

As notícias sobre a venda de João Félix para o futebol espanhol por 120 milhões fizeram as ações da SAD benfiquista disparar na bolsa de Lisboa.

SL Benfica

As ações do Benfica dispararam quase 6% com as notícias sobre a venda de João Félix por 120 milhões de euros. A imprensa nacional tem avançado que o jovem jogador pode deixar esta semana o clube das águias.

João Félix pode rumar ao Atlético de Madrid por 120 milhões de euros, avança o jornal Record esta terça-feira, 18 de junho. O jovem avançado pode vir a ganhar seis milhões de euros por época.

As ações do Benfica SAD na bolsa de Lisboa subiram 5,72% na sessão desta terça-feira. A cotação da ação do Benfica está neste momento nos 3,14 euros na bolsa de Lisboa.

Segundo o Record, o negócio já está fechado depois de o clube da capital espanhola ter pago os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Recomendadas

AC Milan cada vez mais longe da antiga glória. Finanças do clube estão cada vez piores

O insucesso desportivo tem sido apontado como a principal e, natural, razão para a crise financeira que se instalou no clube. Os investimentos feitos nas últimas cinco épocas, tinham como principal objetivo resgatar o clube e trazer de volta a San Siro os dias de glória. O resultado não foi o esperado.

UEFA abre inquérito disciplinar por saudações militares dos jogadores turcos

A UEFA vai levar a cabo uma investigação e correspondente inquérito disciplinar sobre “um potencial comportamento provocatório de natureza política” dos jogadores da seleção turca.

Nem os jogadores do FC Barcelona escapam às manifestações. Rakitic ficou apeado na saída do aeroporto

O jogador chegou ao aeroporto de El Prat depois de ter jogado pela seleção da Croácia no domingo frente ao País de Gales, mas viu-se sem transportes para o levar a casa. Resultado: fez o caminho para sua casa a pé .
Comentários