Ações do Benfica disparam quase 6% com notícias sobre venda de João Félix

As notícias sobre a venda de João Félix para o futebol espanhol por 120 milhões fizeram as ações da SAD benfiquista disparar na bolsa de Lisboa.

Filipe Amorim / Global Imagens

As ações do Benfica dispararam quase 6% com as notícias sobre a venda de João Félix por 120 milhões de euros. A imprensa nacional tem avançado que o jovem jogador pode deixar esta semana o clube das águias.

João Félix pode rumar ao Atlético de Madrid por 120 milhões de euros, avança o jornal Record esta terça-feira, 18 de junho. O jovem avançado pode vir a ganhar seis milhões de euros por época.

As ações do Benfica SAD na bolsa de Lisboa subiram 5,72% na sessão desta terça-feira. A cotação da ação do Benfica está neste momento nos 3,14 euros na bolsa de Lisboa.

Segundo o Record, o negócio já está fechado depois de o clube da capital espanhola ter pago os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Recomendadas

“João Félix pode ser um jogador, como os ingleses chamam, ‘outstanding’”

Em entrevista ao programa ‘Jogo Económico’, Pedro Mil-Homens, responsável máximo pela formação do SL Benfica, mostrou convicção de que João Félix vai vingar no futebol internacional.

“Atlético de Madrid? Se fosse o João Félix este não seria o projeto desportivo que escolheria”

No programa ‘Jogo Económico’, Pedro Mil-Homens, o diretor da Caixa Futebol Campus, academia do SL Benfica, garantiu que, no lugar de João Félix, nunca escolheria o Atlético de Madrid como projeto desportivo.

“Jorge Jesus não deu consentimento para a entrada dos adeptos em Alcochete”, diz advogado do treinador

Em declarações ao Jornal Económico, Luís Miguel Henrique, responde às afirmações do advogado de um dos arguidos no processo, que esta segunda-feira referiu ter sido o técnico a permitir a entrada dos adeptos na Academia de Alcochete, e não Bruno de Carvalho.
Comentários