[weglot_switcher]

ADENE e LBC lançam programa para gestores e empreendedores na área da energia e sustentabilidade

GSI Energy & Sustainability, é o nome do programa lançado pelas duas entidades e que visa dar a oportunidade a gestores e empreendedores de conhecerem modelos de negócio inovadores e de estabelecerem contactos com empresas líderes em inovação e especialistas no sector de Silicon Valley.
21 Março 2024, 19h01

A Agência para a Energia (ADENE) em parceria com a empresa de consultoria estratégica e transformação digital, LBC, lançaram um programa de imersão para gestores e empreendedores na área da energia e sustentabilidade, o GSI Energy & Sustainability.

As inscrições para este programa abrem dia 1 de abril. Em comunicado é referido que o GSI vai abordar “temas essenciais para o futuro da energia e sustentabilidade, incluindo o papel da inteligência artificial, a digitalização do sistema energético, as mais recentes inovações em mobilidade sustentável, a descarbonização da indústria e dos edifícios, entre outros”.

A parceria entre a ADENE e a LBC tem como objetivo dar a oportunidade a gestores e empreendedores de conhecerem modelos de negócio inovadores e de estabelecerem contactos com empresas líderes em inovação e especialistas no sector de Silicon Valley.

O programa vai decorrer entre os dias 21 e 25 de outubro e vai dar possibilidade aos participantes de participar em sessões na universidade de Standford e de conhecer empresas campeãs na inovação.

Os participantes vão ser convidados a apresentar o seu pitch a investidores e investidores de capital de risco.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.