[weglot_switcher]

Antram prevê crise dos combustíveis em Portugal

O presidente da Antram disse, à “TSF”, que “a manterem-se as coisas assim e a continuarmos a não ter a atenção política que este assunto merece” Portugal vai sofrer uma crise nos combustíveis.
28 Setembro 2021, 13h17

A Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) defende que a crise de combustíveis no Reino Unido não afetará os motoristas portugueses, mas prevê que Portugal vai passar pelo mesmo que os britânicos.

“A manterem-se as coisas assim e a continuarmos a não ter a atenção política que este assunto merece, acredito que aquilo que hoje está a acontecer em Inglaterra, daqui a muito poucos anos, irá acontecer também na Europa, e, daqui a menos anos ainda, nos Estados Unidos. Em Portugal, também”, disse Pedro Polónio presidente da Antram à “TSF“.

Relativamente à crise de combustíveis dos britânicos Pedro Polónio sublinhou que: “Não tenho grandes dúvidas de que aquilo que está a acontecer neste momento em Inglaterra foi acelerado pelo processo do Brexit, que, de facto, levou a que haja menos frota europeia a fazer transportes internos dentro de Inglaterra”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.