[weglot_switcher]

As narrativas destruídas por Ivo Rosa. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
14 Abril 2021, 08h15

Nesta edição, vamos falar do panorama dos media em Portugal (que está prestes a sofrer alterações ao nível dos semanários), da millenial que quer destronar António Guterres na ONU e dos paralelismos entre José Sócrates e Lula da Silva. Haverá ainda tempo para recordar Jorge Coelho.

Destaque para o tema incontornável e que está no topo da agenda mediática em Portugal: a decisão do juiz de instrução sobre a Operação Marquês e que tantas ondas de choque tem causado no país.

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, estreia esta quarta-feira no site e nas redes sociais do JE e pode ser ouvido em plataformas multimédia como o Apple Podcasts e Spotify.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.