[weglot_switcher]

Assista amanhã às 15h à JE editors Talks: Indústria Aeroespacial

Saiba que desafios enfrenta o setor aeroespacial em Portugal e que objetivos ambiciosos se colocam para o futuro, numa conversa em direto a que poderá assistir esta sexta-feira.
1 Outubro 2020, 07h35

 

O céu nem sempre é o limite. O setor aeroespacial português é jovem mas ambicioso: a estratégia nacional ambiciona aumentar o volume de negócio desta indústria para 500 milhões de euros até 2030. E apesar de Portugal não ser um pólo da exploração espacial, as empresas nacionais acreditam ser possível tornar o nosso país na porta europeia para o espaço e há mesmo quem veja um enorme potencial para a indústria neste setor.

Mas como estarão as empresas de hardware espacial e os fabricantes aeronáuticos a reagir aos efeitos da pandemia que causaram um autêntico shutdown na aviação civil? Nesta JE editors Talks tentaremos perceber como está o setor aeroespecial a reerguer-se no nosso país e quais os seus planos de crescimento para o futuro. Esta iniciativa conta com a participação da Lauak, da Lusospace e com Paulo Chaves, vice-presidente da AED Cluster Portugal como convidado especial.

Poderá assistir à mesma em direto, esta sexta-feira, às 15h00 no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Lauak e a Lusospace.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.