[weglot_switcher]

Brisa vai passar a explorar áreas de serviço das autoestradas

Sob a nova marca Colibri Via Verde, a Brisa vai passar a gerir de forma direta 13 espaços modernizados de restauração das autostradas.
7 Junho 2017, 16h13

A Brisa vai investir, ao longo dos próximos três anos, 30 milhões de euros no seu novo projeto, em parceria com a empresa Areas, do Grupo Elior. Sob a nova marca Colibri Via Verde, a empresa vai gerir diretamente 13 espaços modernizados de restauração das autoestradas, avançou fonte da Brisa ao jornal Expresso.

A modernização dos espaços será realizada pela Brisa Áreas de Serviço e Alcácer do Sal, localizada na auto-estrada do sul (A1), vai ser a primeira área de serviço modernizada a ser gerida pela Brisa, entrando em funcionamento já esta quinta-feira, dia 8 de junho.

Mas esta não é a única área de serviço a entrar em funcionamento este ano. Até ao final de 2017, irão ser também inauguradas as áreas de serviço de Vendas Novas, localizada na A6, e a de Barcelos, situada na A3.

A modernização das áreas de serviço incluem esplanadas, novas instalações sanitárias, fraldários e espaços infantis interiores, com diferenciação entre as zonas de paragens rápidas e as zonas de paragens mais longas, relata o jornal.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.