[weglot_switcher]

Cafôfo diz que a Madeira tem de escolher entre continuidade do PSD ou um novo ciclo de desenvolvimento do PS

O candidato do PS Madeira às eleições regionais defendeu uma política assente na saúde, educação, habitação, e criação de emprego, acrescentando que lidera um projeto com um pensamento “estruturante e estruturado” para a região ao contrário do que acontece com o Governo Regional.
12 Agosto 2019, 10h05

O candidato do PS Madeira às eleições regionais, Paulo Cafôfo, referiu que a população terá que escolher entre a continuidade do PSD ou num novo ciclo de desenvolvimento assente na saúde, na criação de emprego, na educação, e habitação, e uma região inovadora, positiva.

“Depois das férias, as pessoas terão de refletir e tomar uma opção. De um lado, a opção por uma continuidade, com as mesmas caras de sempre, com um modelo de governação já gasto, sem qualquer rasgo nem qualquer inovação, que aposta no medo, no compadrio, e num Governo Regional que trabalha para um partido, que é o PSD, se manter no poder. Do outro lado tem o PS, que quer uma Madeira inovadora, positiva, que tem um projeto e pessoas para fazer essa mudança”, afirmou Paulo Cafôfo.

O candidato socialista referiu que lidera um projeto com “um pensamento estruturante e estruturado” para a Madeira, ao contrário do que acontece com o Governo Regional.

Cafôfo afirmou que o PS possui uma lista “bem preparada, de gente com experiência política, com capacidade política” que tem “muita vontade” de trabalhar pela Madeira.

“É por isso que a alternância democrática, que é a única forma de desenvolvermos a nossa terra, só pode ser feita com o PS”, reforçou.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.