[weglot_switcher]

Câmara do Funchal lança guia de boas práticas para comerciantes lidarem com coronavírus

Este guia reúne as práticas a adotar nesta nova fase de modo a que os empresários possam proceder à reabertura dos seus espaços comerciais em plena segurança, explicou Miguel Gouveia, presidente da Câmara Municipal do Funchal.
3 Junho 2020, 11h04

A Câmara Municipal do Funchal decidiu lançar um guia de boas práticas para os comerciantes lidarem com o coronavírus covid-19.

“Numa altura em que os estabelecimentos comerciais estão a retomar a sua atividade, achámos importante criar este guia, que está facilmente acessível a todos interessados, e que congrega as práticas a adotar nesta nova fase, facilitando a abordagem a uma informação por vezes densa e dispersa, para que os empresários possam proceder à reabertura dos seus espaços comerciais em plena segurança”, explicou Miguel Gouveia, presidente da Câmara Municipal do Funchal.

O autarca acrescentou que é determinante que este processo decorra de forma “eficaz e tranquila” dando cumprimento às medidas decretadas pelas autoridades de saúde.

“Todas as informações foram rigorosamente selecionadas pelos nossos serviços, com esclarecimentos sobre medidas gerais de prevenção, de limpeza e de atendimento ao público, entre outras. É uma nova fase em que todos devemos fazer a nossa parte no sentido de zelar pela saúde pública, numa capital de confiança como é o Funchal”, reforçou Miguel Gouveia.

Este guia de boas práticas pode ser consultado em https://comerciodofunchal.wixsite.com/praticassanitarias

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1591106516011&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.