[weglot_switcher]

Cancro da mama: Crédito Agrícola cria seguro de vida dirigido a mulheres entre os 18 e os 55 anos

O Crédito Agrícola e a sua seguradora vida CA Vida criaram esta solução à medida das mulheres para que se sintam seguras e protegidas, revela o banco.
5 Março 2024, 19h58

O Crédito Agrícola, para assinalar o mês da mulher, e com o objectivo de chamar a atenção para o impacto emocional e financeiro que uma doença oncológica como o cancro da mama pode vir a ter na vida da mulher e da sua família, criou o o seguro de vida CA Mulher que é dirigido a mulheres entre os 18 e os 55 anos e que “proporciona um capital seguro à escolha, que permite aceder a médicos e tratamentos mais adequados, sem depender totalmente do Serviço Nacional de Saúde, garantindo o nível de vida diário do agregado familiar”.

“Este seguro disponibiliza ainda a cobertura Carcinoma in-situ, o que permite accionar o seguro no estágio mais prematuro do cancro, prevenindo assim o seu desenvolvimento”, refere o grupo.

Dados sobre o cancro da mama em Portugal mostram que uma em cada oito mulheres sofre da doença, que o cancro da mama é a 4ª causa de morte por cancro, e se descoberto e tratado no início tem 90% probabilidade de cura, pelo que reforça a importância desta iniciativa de sensibilização que o Crédito Agrícola desenvolve junto do segmento feminino.

“Consciente das dificuldades que as mulheres ultrapassaram ao longo da história para garantir o seu lugar na sociedade, o Crédito Agrícola e a sua seguradora vida CA Vida criaram esta solução à medida das mulheres para que se sintam seguras, protegidas e livres para continuar a abraçar os projectos da vida”, acrescenta o grupo liderado por Licínio Pina.

Até ao dia 29 de Março na subscrição do seguro CA Mulher numa Agência CA, a cliente irá beneficiar da oferta especial de um voucher digital do Pingo Doce no valor de 30 euros, diz o Crédito Agrícola que dedica o mês de março à valorização do papel da mulher na sociedade e à importância da prevenção do cancro da mama.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.