[weglot_switcher]

Clan volta a contratar

A Clan anunciou esta quinta-feira que tem 20 ofertas para Auxiliares de Produção e Empregados de Armazém em Santo Tirso. A Multipessoal, através da sua solução de emprego 100% digital, tinha anunciado na terça-feira que tem disponíveis 25 vagas para operadores de produção na Plasoeste,
8 Fevereiro 2024, 21h35

A Clan anunciou esta quinta-feira que tem 20 ofertas para Auxiliares de Produção e Empregados de Armazém em Santo Tirso.

A Multipessoal, através da sua solução de emprego 100% digital tinha anunciado na terça-feira que tem disponíveis 25 vagas para operadores de produção na Plasoeste, uma empresa de produção e transformação de plásticos, com mais de 30 anos de experiência, na Venda do Pinheiro.

As 20 vagas para Auxiliares de Produção e Empregados de Armazém, em Santo Tirso, “correspondem a profissionais com experiência em ambiente fabril, com disponibilidade imediata e para trabalhar em laboração contínua”.

A empresa diz que os candidatos “devem também garantir formação equivalente, ou superior, ao 9º ano de escolaridade e viatura própria.
Os candidatos selecionados receberão, além da remuneração compatível com a função, o subsídio de alimentação, subsídio de turno e prémio de assiduidade”.

A Multipessoal tem ainda disponíveis 25 vagas para operadores de produção na Plasoeste, sendo que as vagas também aqui “correspondem a profissionais com experiência em ambiente fabril,”.

Mas é exigido que os candidatos tenham conhecimentos para programar, ajustar e afinar máquinas de produção. As suas tarefas serão executar os procedimentos de produção seguindo instruções de fabrico e fichas técnicas, verificar minuciosamente a conformidade dos produtos e garantir que os procedimentos de qualidade são sempre cumpridos.

“Os candidatos devem garantir formação, equivalente ou superior, ao 9º ano de escolaridade, viatura própria, disponibilidade para turnos rotativos e valoriza-se residência na zona de Mafra”, refere o comunicado.

No fim de janeiro procurava 50  candidatos de emprego para Técnicos de Manutenção por todo o país poucos dias depois de ter anunciado ter vagas mais de 50 oportunidades de emprego para Call Center em Lisboa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.