[weglot_switcher]

Covid-19: Marcelo Rebelo de Sousa não fala no final da reunião e Ferro Rodrigues muito crítico com lares

Presidente da República saiu em silêncio da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, ao contrário do que sucedeu nas dez sessões realizadas no Infarmed. Já o presidente da Assembleia da República terá feito críticas à situação nos lares de terceira idade.
  • Marcelo Rebelo de Sousa à saída do Infarmed
    Presidência da República
7 Setembro 2020, 19h50

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, não prestou declarações no final da apresentação da situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal, realizada nesta segunda-feira na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, ao contrário do que aconteceu nas dez sessões anteriores, realizadas no auditório do Infarmed, em Lisboa.

Segundo a RTP, a fase de debate ficou marcada por fortes críticas do presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, que pôde ser ouvido a apontar o dedo aos erros cometidos nos lares de terceira idade, em julho e agosto, tendo estranhado que o tema não fosse levantado durante as apresentações técnicas.

“Não consigo perceber porque é que não se apreenderam lições da primeira fase e não se retiraram lições para a evolução da situação”, questionou Ferro Rodrigues.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.