[weglot_switcher]

Cuf patrocina Federação Portuguesa de Futebol até 2024

A Cuf é partir de hoje a novo parceiro oficial de saúde e performance das seleções nacionais de futebol da Federação Portuguesa de Futebol e, em simultâneo, patrocinador oficial do organismo. A rede de saúde do grupo Mello vai trabalhar diretamente com a Unidade de Saúde e Performance da FPF.
15 Janeiro 2019, 13h22

A Cuf vai patrocinar todas as seleções nacionais Federação Portuguesa de Futebol (FPF) até 2024, ao mesmo tempo que se tornou no novo parceiro oficial de saúde e performance do organismo máximo do futebol português. O acordo foi oficialmente assinado esta terça-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, pelo presidente da FPF, Fernando Gomes, e por Salvador Mello, CEO da José de Mello Saúde – dona desta rede de hospitais e clínicas de saúde.

O acordo prevê que as duas entidades passem a ser parceiras na área da saúde, com a Cuf a trabalhar com a Unidade de Saúde e Performance da FPF na prestação de cuidados médicos e de prevenção às seleções nacionais. E, simultâneamente, a empresa “passa igualmente a ser patrocinadora oficial de todas as Seleções Nacionais”, fez saber a FPF em comunicado.

A imagem e trabalho da Cuf passa a estar associada à atividade “de mais de 24 seleções nacionais, masculinas e femininas, seniores e de formação, nas vertentes de futebol, futsal e futebol de praia”, num acordo que se inclui, naturalmente, a seleção nacional comandada por Fernando Santos.

Na apresentação oficial deste acordo, Fernando Gomes afirmou que a ligação da Cuf à FPF é imprescindível para “o sucesso do futebol nacional”. “Sabemos que só através do esforço, da partilha de know-how e da solidariedade é que conseguimos ter sucesso. Sabemos que só com grandes parceiros como a CUF conseguiremos enfrentar os desafios futuros”, disse.

“Trabalhar em parceria com a FPF, contribuindo para o desenvolvimento dos atletas nacionais é contribuir para o sucesso das seleções nacionais e para a reputação e imagem de Portugal no mundo, algo que muito orgulha a Cuf e que orgulhará, com certeza, todos os portugueses”, afirmou Salvador Mello, presidente do conselho de administração da José de Mello Saúde, por sua vez.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.