[weglot_switcher]

Do novo ataque ao Capitólio e o novo europartido de extrema-direita. Hoje há “A Arte da Guerra” às 19h00

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
7 Abril 2021, 07h35

O embaixador Francisco Seixas da Costa comenta esta semana as eleições na Bulgária e a formação de uma espécie de Liga de Ferro (o novo europartido de extrema-direita) e o novo ataque no Capitólio norte-americano: mimetismo ou um problema político de fundo? O comentador irá ainda debruçar-se sobre A Europa e o Irão: Alemanha, França, Reino Unido e Rússia (mais a China) querem aproximar Washington e Teerão. Veja o programa “A Arte da Guerra” a partir das 19h00 no site, através da plataforma multimédia JE TV, e nas redes sociais do JE.

A atualidade internacional vai estar em debate neste novo programa da plataforma multimédia JE TV, “A Arte da Guerra”, um espaço da autoria do jornalista do Jornal Económico, António Freitas de Sousa que conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Se perdeu o último programa, onde foram debatidos temas como a insurgência em Moçambique, os primeiros três meses de presidência portuguesa do Conselho da União e a a possível entrada da Turquia na União Europeia, veja aqui:

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.