[weglot_switcher]

EY muda para o edifício Icon Tower no Porto

“Estamos também confiantes de que este novo espaço melhorará a eficiência operacional, ao proporcionar uma experiência ainda mais enriquecedora aos nossos colaboradores, clientes e parceiros, ao mesmo tempo que reforça a nossa ligação à cidade e à comunidade”, acrescenta Miguel Farinha da EY Portugal.
Cristina Bernardo
1 Novembro 2025, 18h46

O novo escritório da EY Portugal no Porto é no edifício Icon Tower. Este novo espaço vai acolher mais de 400 colaboradores da EY, triplicando a área das instalações anterior, para 3.500 metros quadrados, num ambiente que alia tecnologia, design, conforto e sustentabilidade, refletindo o compromisso da EY com a inovação e o futuro do trabalho.

“Trata-se de mais um passo no crescimento e na consolidação da EY, desta vez na cidade Invicta”, refere a empresa de auditoria e de consultoria.

Um ano e meio depois da inauguração do inovador espaço em Alcântara (Lisboa), o ALLO, “esta mudança no Porto traduz o empenho contínuo da empresa em melhorar as condições de trabalho das suas equipas”, acrescenta a EY.

“O novo escritório oferecerá instalações modernas, equipadas com a mais recente tecnologia e espaços projetados para fomentar a colaboração e partilha de conhecimento”, detalha.

“Mais do que um local de trabalho, o novo escritório da EY no Porto é um espaço de bem-estar e pertença, ue reflete a nossa cultura colaborativa e inclusiva. É, simultaneamente, um tributo à cidade que tantos EYers escolheram para viver e uma janela para o futuro, que permitirá criar memórias felizes e enriquecedoras”, afirma Miguel Farinha, Country Managing Partner, EY Portuguese Cluster.

“Estamos também confiantes de que este novo espaço melhorará a eficiência operacional, ao proporcionar uma experiência ainda mais enriquecedora aos nossos colaboradores, clientes e parceiros, ao mesmo tempo que reforça a nossa ligação à cidade e à comunidade”, acrescenta Miguel Farinha.

A EY destaca ainda que a escolha da Icon Tower “vai ao encontro da estratégia de sustentabilidade ambiental, inovação e
modernidade e reflete uma visão de futuro assente em princípios de eficiência energética, conforto e bem-estar”.


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.