[weglot_switcher]

Novo Banco e Jornal Económico promovem Fórum Capitalizar no Museu do Oriente

Fórum promovido pelo Jornal Económico e pelo Novo Banco realiza-se esta manhã e junta empresários, sindicalistas e banqueiros, para debaterem a capitalização das empresas.
17 Janeiro 2019, 07h40

Realiza-se esta quinta-feira a primeira edição do Fórum Capitalizar, promovido, em parceria, pelo Jornal Económico e o Novo Banco. Em debate neste evento, que junta à mesma mesa empresários, dirigentes sindicais e banqueiros, estarão os diferentes mecanismos de capitalização das empresas, que são fundamentais para as suas estratégias de inovação, crescimento e internacionalização.

O Fórum, que terá lugar no auditório do Museu do Oriente, em Lisboa, tem início às 9h00, com o CEO do Novo Banco, António Ramalho, a presidir à sessão de abertura, enquanto keynote speaker.

Às 9h30, segue-se um frente a frente entre o líder dos patrões e o secretário-geral de uma das grandes confederações sindicais. Esta conversa entre António Saraiva e Carlos Silva, presidente da CIP e líder da UGT, respetivamente, será moderada por António Ramalho, tendo como tema “o investimento como fator de sustentabilidade”.

Após uma pausa, terá lugar um debate sobre “o investimento como fator de crescimento”, que contará com as participações de Vítor Fernandes, administrador do Novo Banco, José Theotónio, CEO do Grupo Pestana, Jaime Andrez, presidente do programa COMPETE 2020, Avelino Gaspar, presidente da Lusiaves, e Kim Kreilgaard, chefe da representação em Portugal do Banco Europeu de Investimento (BEI). Este debate, que se estenderá até às 12h15, será moderado por Filipe Alves, diretor do Jornal Económico.

Para conhecer o programa completo desta e de outras conferências promovidas pelo Jornal Económico em parceria com diversas entidades, sobre temas relevantes da atualidade, visite a página das nossas conferências.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.