[weglot_switcher]

Governo assina 33 contratos-programa de 1,2 milhões de euros

O executivo madeirense adquiriu parcelas de terreno no valor de 20 mil euros, para a construção da Via Expresso Boaventura – São Vicente, e para a reconstrução da ER102 – Camacha – Santo António da Serra.
6 Setembro 2019, 09h01

O executivo madeirense no âmbito do Programa Regional de Apoio ao Desporto (PRAD), decidiu em conselho de Governo, assinar 33 contratos-programa no valor de 1,2 milhões de euros.

Foi ainda aprovado, em conselho de Governo, o protocolo de cooperação, entre a região, o Instituto de Administração da Saúde e a Associação Nacional das Farmácias, para o fornecimento de medicamentos e produtos de saúde aos beneficiários do Serviço de Assistência na Doença da Polícia de Segurança Pública (SAD/PSP), em que o IASAÚDE assegura o adiantamento da comparticipação do Estado no preço dos medicamentos e produtos de saúde, dispensados aos beneficiários do SAD/PSP na Região Autónoma da Madeira.

O executivo madeirense expropriou pelo valor de 14 mil e 117 euros, um terreno, para a obra de ‘Construção da Via Expresso Boa Ventura – São Vicente)’.

Foram ainda adquiridas duas parcelas de terreno, no valor de 6 mil e 800 euros, para a ‘Reconstrução da ER 102 – Camacha – Santo António da Serra’.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.