[weglot_switcher]

Governo da Madeira autoriza 13 contratos-programa com Casas do Povo no valor de 500 mil euros

Estes contratos-programas são relativos ao Fundo de Apoio Regional a Organizações Locais (FAROL), pelo trabalho prestado por estas instituições no apoio às famílias, idosos, crianças, e aos jovens em situação de desproteção social.
3 Julho 2020, 08h49

O conselho de Governo aprovou 13 contratos-programa com as Casas do Povo da Madeira, no valor total de até 500 mil euros, no âmbito do Fundo de Apoio Regional a Organizações Locais (FAROL), pelo trabalho prestado em áreas como o apoio às famílias, idosos, crianças, e aos jovens em situação de desproteção social.

Foi ainda autorizado um contrato-programa com a Casa do Povo na Camacha, no âmbito da Linha de Apoio de Emergência ao Setor das Artes e da Cultura, no valor de 10 mil euros, a título excecional, temporário e a fundo perdido.

O executivo madeirense autorizou mais outro contrato-programa como a Associação das Casas do Povo da Madeira (ACAPORAMA), de até 10 mil 078 euros, para assegurar as despesas da instituição decorrentes do seu funcionamento, e das atividades de promoção do desenvolvimento social, económico e cultural, para 2020.

A Associação de Desenvolvimento da Madeira (ADRAMA) será também beneficiária de um contrato-programa com o Governo da Madeira, no valor máximo de cinco mil e 700 euros, para assegurar despesas com funcionamento e atividades de promoção do desenvolvimento social, económico e cultural.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1591970979213&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.