Por mais que os hologramas sejam tecnologicamente sofisticados, não substituem uma experiência ao vivo. Esta é uma das ideias principais veiculadas na última conferência do ciclo “A Step Into the Future”, promovido pelo Jornal Económico em parceria com a Huawei Portugal, na passada sexta-feira.
A cinco vozes, em diferentes espaços físicos, o diretor do JE, Filipe Alves, moderou a última conversa sobre como a tecnologia pode potenciar o setor dos Media e do Entretenimento, com a participação de players relevantes do setor, como Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New, Alexandre Miguel Santos, membro da administração do organismo de Produção Artística (OPART), Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, e Diogo Madeira, head of Public Affairs & Communications da Huawei Portugal.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com