[weglot_switcher]

Irlanda procura médicos de família portugueses. Ordenados de 14 mil euros por mês

Os profissionais têm de ter, pelo menos, dois anos de experiência e já estarem inscritos, ou já ter iniciado o processo, na ordem dos médicos irlandesa.
1 Março 2019, 09h00

A Irlanda está à procura de médicos de família portugueses. Estes profissionais têm de ter um mínimo de dois anos de experiência e têm de estar registados, ou já ter iniciado o processo, na ordem dos médicos irlandesa.

Os ordenados variam consoante os dias de trabalho e os turnos. médicoPara um turno diário de segunda a sexta-feira, o ordenado atinge os 2.750 euros brutos por semana, 11 mil euros brutos por mês.

Para um turno noturno de sexta-feira a domingo, o ordenado é de 2.160 euros brutos por semana, 8.640 euros brutos por mês.

Para um turno noturno de quarta-feira a domingo, o ordenado atinge os 3.500 euros brutos por semana, 14 mil euros brutos por mês.

O anúncio publicado na Ordem dos Médicos também detalha que o profissional vai ter um assistente pessoal para o ajudar durante todo o processo e que existem horários tanto a tempo inteiro como em part time.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.