[weglot_switcher]

Lisbon Marriott Hotel promove ação solidária no combate à pandemia

Campanha ‘Marriott Serve 360’ junta várias empresas e marcas na angariação de donativos de produtos alimentares e não alimentares para apoiar entidades e instituições.
24 Novembro 2020, 21h00

Numa altura em que Portugal enfrenta a segunda vaga da Covid-19, o Lisbon Marriott Hotel lança uma nova campanha solidária no combate à pandemia.

Desta vez, a unidade hoteleira em conjunto com diversas empresas e marcas nacionais e internacionais criou a plataforma ‘Marriott Serve 360’, para ajudar as instituições da Aldeia das Crianças e o Centro de Alojamento Temporário de Tercena e Entreajuda, indica o comunicado.

Esta plataforma possibilita a angariação de donativos de produtos alimentares e não alimentares para apoiar entidades e instituições. Entre as empresas que participam nesta ação solidária às duas instituições envolvidas, destacam-se entre outros, o El Corte Inglés e as Fundações do Sporting Clube de Portugal e do Sport Lisboa e Benfica.

Recorde-se que durante a primeira vaga da pandemia, o Lisbon Marriott Hotel apoiou os profissionais de saúde do Hospital Santa Maria, bem como os voluntários dos lares da Junta de Freguesia de São Domingues, através da oferta de alojamento na sua unidade hoteleira, válida para prestadores de cuidados de saúde, médicos e enfermeiros.

O objetivo foi apoiar aqueles que estão na linha da frente ao combate à Covid-19, de forma a evitar o risco de contágio junto dos seus familiares e pessoas de risco.

Outra medida utilizada pela unidade hoteleira foi a criação da plataforma Marriott Bonvoy, através da qual os membros do programa de fidelização do Marriott podem doar os seus pontos do Marriott Bonvoy para ajudar organizações que estão ativamente envolvidas no combate à Covid-19 a nível mundial, como a Cruz Vermelha ou a UNICEF, podendo ser doados entre 2.500 e 125 mil pontos Marriott Bonvoy que são convertidos em donativos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.