[weglot_switcher]

Manifestação contra Maduro juntou mais de 200 pessoas na Praça do Município

A manifestação mundial, à qual a Madeira aderiu, foi convocada por Juan Guaidó, presidente da Assembleia Nacional, que considerou que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, não tem legitimidade para exercer o poder no país.
23 Janeiro 2019, 15h41

A manifestação mundial contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, à qual a Madeira aderiu, juntou mais de 200 pessoas, na Praça do Município, no Funchal, esta quarta-feira.

Os participantes na manifestação no Funchal expressaram a sua insatisfação perante a atual situação de instabilidade que se vive na Venezuela, com relatos de fome e falta de medicamentos, e de violência, e denunciaram a ilegitimidade de Maduro para liderar o país.

A manifestação contra Maduro trouxe ainda à Praça do Município elementos de partidos da Assembleia Legislativa da Madeira como o JPP e o PSD.

De referir que esta manifestação foi convocada por Juan Guaidó, presidente da Assembleia Municipal, que considerou que Maduro usurpou o poder, e alertou ainda para a necessidade de se realizarem eleições na Venezuela.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.