[weglot_switcher]

McDonald’s quer recrutar duas mil pessoas em Portugal

O maior número de vagas concentra-se nas regiões de Lisboa (350), Porto (270) e Algarve (200). As candidaturas estão abertas.
27 Março 2024, 19h06

A cadeia de restaurantes McDonald’s quer recrutar dois mil trabalhadores em Portugal, para cargos que variam entre assistentes de gerência, gerentes de turno e gerentes de restaurante, por exemplo.

Em comunicado, a multinacional norte-americana fez saber que tem mais de 350 vagas na região de Lisboa, 270 na região do Porto e 200 no Algarve. Seguem-se Leiria e Setúbal, com 150 e 120 vagas, respetivamente. Em causa está a campanha “Tens este perfil?”, a que a marca deu início na terça-feira.

A cadeia de restaurantes oferece um contrato de trabalho, a par de um conjunto variável de benefícios, entre os quais se incluem bolsas de estudo, um seguro de saúde e ainda prémios de mérito e desempenho. A McDonald’s promete ainda, para todos os colaboradores, um “plano de formação adequado à sua experiência e função, bem como a um plano de progressão que visa apoiar as equipas a alcançar os seus objetivos”.

A marca emprega mais de 10 mil pessoas em Portugal e conta com 200 restaurantes no Continente e Ilhas.

A diretora de Recursos Humanos da McDonald’s Portugal, Sofia Mendoça, assinalou a valorização do “talento individual de cada colaborador”, a par da promoção da “forte aposta no seu desenvolvimento contínuo, pessoal e profissional”, referiu em declarações citadas no mesmo comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.