[weglot_switcher]

Navigator aumenta preços do papel UWF na Europa e nos mercados internacionais até 5%

A The Navigator Company anunciou hoje que irá aumentar o preço de todos os papéis de impressão e escrita não revestidos (UWF) nos mercados internacionais até 5%.
26 Fevereiro 2024, 13h56

A Navigator vai aumentar os preços de todos papéis de impressão e escrita não revestidos (UWF) nos mercados internacionais até 5% já em março.

A The Navigator Company explica que tem enfrentado custos significativamente mais altos para a maioria das matérias-primas essenciais para a fabricação de papel não revestido, levando a níveis de preços insustentáveis.

“A empresa tem comunicado continuamente com os seus clientes e implementado aumentos de preços seletivos em todos os papeis UWF nos últimos meses”, refere a Navigator que acrescenta que “dada a contínua pressão dos custos e a recuperação visível na procura através dos mercados globais, está a implementar um aumento de preço de até 5% para todas as encomendas com produção em março, já comunicado aos clientes”.

“A Navigator Company reafirma o seu compromisso com as parcerias que desenvolveu com os seus clientes e com os esforços conjuntos para a manutenção da sustentabilidade empresarial a longo prazo”, garante a empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.