[weglot_switcher]

Neemias Queta mais perto da NBA. “É o talento que interessa. Ninguém vai escolher o Neemias para vender muitas camisolas”

“O único handicap para o Neemias não tem a ver com o marketing mas sim com o facto dele ser originário de um país sem grandes referências na modalidade a nível europeu ou mundial. Mas mais importante do que tudo isso é o talento que ali está”, destacou Ricardo Brito Reis, press-officer da Federação Portuguesa de Basquetebol, no programa da JE TV, “Jogo Económico”
29 Julho 2021, 10h39

Chama-se Neemias Queta, nasceu no Barreiro, tem um alcance em altura de dois metros e 85 centímetros e deverá tornar-se em breve o primeiro português a jogar na NBA. Na programa “Jogo Económico”, da plataforma JE TV, emitido a 2 de julho, abordámos o potencial do basquetebolista que deverá colocar Portugal no mapa de uma das modalidades mais populares a nível mundial.

“O único handicap para o Neemias não tem a ver com o marketing mas sim com o facto dele ser originário de um país sem grandes referências na modalidade a nível europeu ou mundial. Mas mais importante do que tudo isso é o talento que ali está”, destacou Ricardo Brito Reis, press-officer da Federação Portuguesa de Basquetebol, no programa da JE TV.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.