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Nova direção da APCC aponta prioridades: inovação, qualidade do serviço e gestão de talento

Susana Cipriano, em representação do Millennium BCP, Cláudia Serra, dos CTT, Pedro Gomes, da Teleperformance, Nuno Pestana Rosa, da Axa Partners, e  Gianluca Pereyra, da Visor.ai, integram a equipa que vai liderar a Associação Portuguesa de Contact Centers nos próximos dois anos.
26 Abril 2024, 13h55

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) elegeu uma nova direção, composta por: Susana Cipriano, em representação do Millennium BCP, Cláudia Serra, dos CTT, Pedro Gomes, da Teleperformance, Nuno Pestana Rosa, da Axa Partners, e  Gianluca Pereyra, em representação da em Visor.ai.

Dos vários desafios que o sector enfrenta, Susana Cipriano aponta três como decisores para os próximos dois anos: Mudanças nas preferências do cliente, tecnologia e inovação e gestão de talento. Na sua perspetiva, é importante que o sector esteja preparado para enfrentar estes e outros desafios, com “estratégias eficazes e adaptáveis” , procure “melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelos contact centers” e promova o desenvolvimento sustentável do sector.

Segundo Susana Cipriano, a direção, que tem um mandato de dois anos, terá como foco “ações que visem proteger os interesses dos seus associados, encetando esforços de diálogo frequente junto das autoridades governamentais, reguladoras e outras partes interessadas, em todos as matérias que envolvam nomeadamente a regulamentação do sector e outras políticas públicas relacionadas com os contact centers”.

Também “enfatizará o investimento no desenvolvimento profissional dos colaboradores, com a continuidade das bolsas Talentum e outras ações formativas, ajudando e apoiando as empresas do sector a garantir a excelência operacional e a manterem uma força de trabalho qualificada e motivada”.

Desenvolver “um trabalho continuo” de forma a “atingir a excelência na experiência de cliente” é a meta da nova liderança, salienta.

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