[weglot_switcher]

Ovnitur alarga frota e aposta na responsabilidade social e ambiental

A frota da Ovnitur ultrapassa agora os 100 autocarros, abrangendo desde veículos de pequeno a grande porte. A empresa revela que os novos veículos estão equipados com um design Comfort Plus e uma série de sistemas de segurança avançados.
2 Abril 2024, 21h52

A Ovnitur, empresa de Viana do Castelo que atua no sector dos transportes, investiu em mais cinco unidades do modelo integral Mercedes-Benz Tourismo da Daimler Buses. Segundo a empresa, este modelo tem um consumo reduzido que vai de encontro com a sua responsabilidade social e ambiental.

A frota da Ovnitur ultrapassa agora os 100 autocarros, abrangendo desde veículos de pequeno a grande porte. A empresa revela que os novos veículos estão equipados com um design Comfort Plus e uma série de sistemas de segurança avançados, proporcionando suporte ao condutor durante a operação.

Francisco Oliveira, CEO da Ovnitur, afirma que “estamos extremamente satisfeitos com o investimento que fizemos no ano passado e este ano decidimos reforçá-lo aumentando a quantidade de viaturas adquiridas. Os Mercedes-Benz Tourismo que adicionámos à nossa frota contribuem significativamente para a nossa eficiência operacional”.

“Os recursos avançados das viaturas, o conforto, a segurança e os consumos reduzidos excederam as nossas expectativas. Além disso, todo o suporte e apoio fornecido pela Daimler Buses tem sido fundamental para o sucesso da nossa parceria”, sublinha o CEO.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.