[weglot_switcher]

Pedro Queiroz Pereira autopsiado em Ibiza para determinar causa da morte

A autópsia foi feita ontem pela manhã no Instituto de Medicina Legal de Ibiza. Espera-se que as análises forenses determinem com certeza a causa da morte. A presença de patrulhas de agentes da Polícia Nacional, a Polícia Portuária, duas ambulâncias e dois camiões de bombeiros aumentaram as expectativas entre os turistas do porto, que na altura estava lotado, relata o Diário de Ibiza.
20 Agosto 2018, 09h55

Segundo o Diário de Ibiza, espera-se em breve que a análise forense determine com certeza a causa da morte do empresário português Pedro Queiroz Pereira.

A autópsia foi feita ontem pela manhã no Instituto de Medicina Legal de Ibiza. Espera-se o resultado das análises forenses. A presença de patrulhas de agentes da Polícia Nacional, a Polícia Portuária, duas ambulâncias e dois camiões de bombeiros aumentaram as expectativas entre os turistas do porto, que na altura estava lotado.

O dono da Semapa (que tem a Secil e a Navigator) morreu à meia-noite de sábado para domingo, dentro de seu iate de mais de 30 metros que está atracado no porto de Ibiza, confirmaram fontes policiais espanholas ao jornal local. Segundo as primeiras investigações feitas pelos agentes da Polícia Nacional de Ibiza, tudo indica que o empresário português sofreu uma queda das escadas do barco que lhe foi fatal. Embora haja poucas dúvidas sobre o que aconteceu, a Polícia de Ibiza abriu uma investigação para esclarecer a morte.

A retirada do corpo do empresário português foi difícil e criou um aparato no Porto de Ibiza, na zona conhecida por el Martillo.

Os empregados da companhia funerária não podiam fazê-lo sozinhos, pois era necessário atravessar salas muito estreitas e o homem era muito corpulento, diz o Diário de Ibiza. Para o transferir para terra foi necessário a ajuda dos bombeiros do Conselho de Ibiza. Os bombeiros trabalharam no local entre 2h37 e 3h40 da manhã de domingo.

Pedro Queiroz Pereira estava de férias com a família e amigos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.