[weglot_switcher]

Madeira é a segunda melhor cidade para trabalhar remotamente

Segundo a análise da plataforma Remote.com, a Madeira oferece taxas fiscais competitivas, opções de residência generosas, espaços de coworking e de convivência construídos tendo em mente os nómadas digitais e uma comunidade de startups em expansão.
16 Abril 2024, 17h39

A ilha da Madeira está considerada como a segunda melhor cidade para trabalhar remotamente, de acordo com a plataforma Remote.com. Em primeiro lugar está a capital espanhola, Madrid.

Para realizar o ranking das 100 melhores cidades para trabalhar remotamente foram tidos em consideração fatores como a qualidade de vida, a segurança, as infraestruturas de internet, oferta de visto de nómada digital e inflação.

Segundo a análise da plataforma, a Madeira oferece taxas fiscais competitivas, opções de residência generosas, espaços de coworking e de convivência construídos tendo em mente os nómadas digitais e uma comunidade de startups em expansão.

De acordo com a “CNBC”, Portugal tem-se tornado um destino atrativo, principalmente para os americanos, tendo o número de residentes estrangeiros que vivem no país atingido um máximo histórico nos últimos anos.

No top 10 da lista estão cidades como Toronto, Auckland, Tóquio, Paris, Portland, Taipé, Estocolmo e Reykjavik.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.