[weglot_switcher]

PLMJ reforça equipa de Tecnologias de Informação, Media e Telecomunicações

A sociedade de advogados integrou os advogados Jorge Silva Martins, Maria Abreu Ferreira e Susana Almeida Farinhas.
4 Fevereiro 2018, 20h30

A PLMJ anunciou esta semana o reforço da equipa de Tecnologias de Informação, Media e Telecomunicações (TMT) com a integração do associado coordenador Jorge Silva Martins, da associada Maria Abreu Ferreira e da estagiária Susana Almeida Farinhas.

O departamento liderado pelo sócio Daniel Reis passa, assim, a ter 12 advogados cujo currículo compreende regulação de comunicações eletrónicas, da televisão e da comunicação social, aquisição e licenciamento de software, e-commerce, direitos de autor, proteção de dados, contratos de outsourcing de sistemas de informação e assinaturas eletrónicas.

“O setor da tecnologia está a crescer de forma exponencial e a nossa capacidade de resposta tem de acompanhar essa tendência. A contratação do Jorge e de dois novos elementos para a equipa reflete a aposta de PLMJ neste setor e consolida o crescimento da área de prática de TMT de PLMJ, que beneficiará da sua experiência, qualidade e conhecimento do mercado da tecnologia”, considera o sócio Daniel Reis, coordenador do departamento.

“É com grande motivação e sentido de compromisso que regresso a esta casa, com vontade de partilhar com todos a experiência que entretanto adquiri na área de TMT e fazer parte de uma sociedade de advogados que é visionária e líder nesta área”, afirma o recém-integrado Jorge Silva Martins.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.