[weglot_switcher]

Prémio “Melhor Empresa de Transporte Urgente” atribuído a empresa dos CTT em Espanha

A “Tourline Express” venceu esta categoria na primeira edição dos “Prémios de Transporte e Logística”, organizado pelo jornal “La Rázon”.
  • Cristina Bernardo
28 Maio 2018, 15h25

A empresa dos CTT – Correios de Portugal “Tourline Express” venceu o prémio de “Melhor Empresa de Transporte Urgente” em Espanha, na primeira edição dos “Prémios de Transporte e Logística”, cuja organização esteve a cabo do jornal “La Rázon”.

Estas distinções procuram reconhecer e premiar as empresas do setor que através do seu trabalho, esforço e inovação se converteram em referências a nível mundial, ajudando ao crescimento da economia espanhola.

Rui Gonçalves Pereira, Administrador-Executivo da Tourline Express, destaca ”a compra pelos CTT, que nos permitiu integrar um grupo europeu e aceder a ferramentas e conhecimentos que não estavam ao nosso alcance.”

Rui Gonçalves é também o responsável pela empresa no território espanhol e realça o desenvolvimento dos serviços “e-commerce” que permite aos CTT “uma cobertura geográfica a nível ibérico única e uma qualidade de serviço inigualável”.

O prémio de “Melhor Empresa de Transporte Urgente” foi entregue pelo Secretário de Estado de Infraestruturas, Transporte e Habitação (Ministério de Fomento), Julio Gómez Pomar.ctt

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.