[weglot_switcher]

Diretor-geral da APED apela à “contenção nas idas aos supermercados”

Gonçalo Lobo Xavier garante que os produtos nas prateleiras vão continuar a ser repostos e que as operações logísticas vão continuar, sublinhando que ao nível dos fornecedores, “não estamos com nenhum sinal de perturbação, desde que o governo continue a dar condições aos motoristas”.
  • Prateleiras vazias em Caracas…
16 Março 2020, 15h13

Gonçalo Lobo Xavier, diretor-geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), garantiu que os supermercados não vão ter escassez de produtos nas prateleiras, mas apela aos portugueses que sejam contidos nas idas ao supermercado, em entrevista à rádio “Antena 1”.

O diretor-geral da APED aproveitou também para agradecer aos trabalhadores dos milhares de supermercados do país dizendo que “têm feito um trabalho extraordinário para que nada falte”.

Gonçalo Lobo Xavier garante que os produtos nas prateleiras vão continuar a ser repostos e que as operações logísticas vão continuar, sublinhando que ao nível dos fornecedores “não estamos com nenhum sinal de perturbação, desde que o governo continue a dar condições aos motoristas”.

Segundo este responsável da APED, os stocks em armazém não estão a apresentar sinais preocupantes, ou seja, a falta de produtos nas prateleiras prende-se com a rapidez com que é feita a reposição e não com a escassez de dos produtos em questão.

Por fim, o diretor-geral da APED garante que as condições de saúde e segurança dos trabalhadores em serviço estão garantidas, tanto no caso das lojas de grande dimensão, como também nas de pequena e média.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.