[weglot_switcher]

PS critica força de bloqueio do PSD na Ponta do Sol

O líder parlamentar do PS Madeira criticou o chumbo do PSD, de um empréstimo de 1,5 milhões de euros, destinado a investimento estrutural na Ponta do Sol, para melhoria da qualidade de vida do município.
  • Créditos: ALRAM – Élvio Fernandes
24 Setembro 2020, 11h03

O líder parlamentar do PS Madeira, Miguel Iglésias, criticou a força de bloqueio que o PSD está a ter na Assembleia Municipal da Ponta do Sol, município governando pelo PS, que impede investimento estruturantes para a população.

Miguel Iglésias referiu um pedido de empréstimo de 1,5 milhões de euros, para efetuar investimentos estruturante na Ponta do Sol, para melhorar qualidade de vida, que foi chumbado pelo PSD.

O socialista congratulou a presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, pela visão que está a ter para o município e na capacidade para fazer os investimento necessários para melhorar os serviços.

Miguel Iglésias destacou ainda o investimento efetuado na loja do munícipe da Ponta do Sol, num município de dimensão mais reduzida, um “investimento claríssimo de modernização dos serviços administrativos”, que “vai melhorar e muito a qualidade de vida dos cidadãos”, que foi “totalmente suportada” pelo orçamento municipal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.