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Restalia e Coca-Cola Europacific Partners estabelecem aliança em Portugal

A Restalia e a Coca-Cola Europacific Partners Portugal reforçam a sua aliança como parceiras estratégicas para os próximos anos.
18 Abril 2024, 13h40

A Restalia e a Coca-Cola Europacific Partners (CCEP), empresa líder no sector de grande consumo que produz e comercializa algumas das marcas mais conhecidas mundialmente, reforçam a sua aliança estratégica como parceiras para cobrir as necessidades de refrigerantes dos seus restaurantes, revela fonte do processo em comunicado.

Desta forma, a CCEP Portugal “continuará a apoiar os mais de 50 restaurantes da Restalia em Portugal, das marcas 100 Montaditos, TGB – The Good Burger, Pepe Taco, Panther Organic Coffee e A Sureña. Esta parceria, que se estende há mais de oito anos e chega num momento chave para o sector, responde a uma decisão estratégica do Conselho de Administração do Grupo Restalia de reforçar a aliança em Portugal”.

Além disso, refere ainda o comunicado, vai ao encontro dos objetivos de expansão internacional da Restalia na Europa a médio prazo, onde a CCEP demonstra a grande adaptação das marcas do grupo ao cenário em que operam de forma constante. “A cooperação entre as duas empresas constitui uma oportunidade única para reforçar a proposta de valor e a experiência que os bares e restaurantes da Restalia oferecem aos consumidores, bem como para aumentar as visitas aos seus estabelecimentos.

“A aliança entre as duas empresas responde a um encontro entre os valores das marcas e dos seus produtos e a personalidade da atividade da Restalia. É também a confirmação de uma parceria de sucesso, uma vez que a Restalia e a Coca-Cola Europacific Partners já são parceiras em Portugal desde 2016 e em Espanha desde 2015″, afirma Virgina Donado, diretora-geral da Restalia, citada pelo comunicado.

Patrícia Lança, associate director da CCEP em Portugal, destaca que “esta parceria permitirá o desenvolvimento e a evolução das duas empresas, claramente orientadas para responder às necessidades e tendências dos consumidores”.

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