[weglot_switcher]

Site do Jornal Económico atinge 4,2 milhões de visitas em janeiro

Em janeiro, o site do Jornal Económico teve o seu melhor resultado dos últimos 12 meses, com um total de 4,2 milhões de visitas e 1,8 milhões de utilizadores. Obrigado pela sua preferência!
1 Fevereiro 2019, 17h50

A edição online do Jornal Económico começou o ano de 2019 com um forte crescimento no número de visitas e utilizadores. Em janeiro, o site do Jornal Económico recebeu um total de 4,2 milhões de visitas, mais 22% que no mês anterior. E o número de utilizadores ascendeu a 1,8 milhões, mais 300 mil que em dezembro, de acordo com os dados do Google Analytics.

Janeiro de 2019 foi assim o melhor mês do site do JE, em termos de desempenho, nos últimos 12 meses, refletindo a aposta crescente que temos feito em novos conteúdos e rubricas como o Economize, o Prisma e o canal multimédia JE TV. Além destes conteúdos, que são gratuitos, temos uma oferta premium que inclui a versão digital da edição semanal do nosso jornal, os Exclusivos JE e todos os suplementos e publicações do Grupo Megafin. Estes conteúdos premium podem ser acedidos na plataforma JE Leitor.

A equipa do Jornal Económico agradece a preferência e a confiança dos seus leitores, do parceiro SAPO e dos anunciantes, renovando o compromisso de continuar a fazer jornalismo independente, rigoroso e de qualidade.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.