[weglot_switcher]

Sydney Sweeney: a aclamação de uma estrela em ascensão

Esteve ao lado de grandes nomes de Hollywood, mas Sydney Sweeney mostra que sabe brilhar sozinha. A atriz estreou-se agora na produção, com “Imaculate”.
14 Abril 2024, 10h00

Loira, olhos azuis e estatura média. Assim é (fisicamente) Sydney Bernice Sweeney, a mais recente atriz a brilhar sob as luzes da ribalta cinematográfica.

Mas, tal como todas as mulheres do mundo, Sweeney é muito mais do que o seu corpo. A verdade é que Sydney surgiu no cosmos cintilante de Hollywood pronta para brilhar, uma genuína estrela em ascensão. Em todos os papéis que desempenha, a atriz norte-americana, nascida em setembro de 1997, cativa o público com a sua presença, talento e versatilidade. De facto, e vendo bem as coisas, só falta Sydney Sweeney ir além da conquista da estratosfera.

O interesse pelo pequeno e grande ecrã não é novo para a atriz que desde tenra idade mostrou apetência pela profissão. Sweeney deu os primeiros passos em pequenas produções teatrais no estado de Washington. E foram estas produções que acabaram por servir como rampa de lançamento para a carreira que está agora a florescer.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.