[weglot_switcher]

Vanguard Properties escolhida como patrocinadora dos 75 anos da Federação Portuguesa de Golfe

O aniversário acontece apenas a 20 de outubro, mas ao longo do ano a FPG irá ter diversas atividades, entre as quais a realização de um podcast onde o presidente da FPG. Miguel Sousa Franco entrevistará um conjunto de personalidades.
1 Fevereiro 2024, 11h55

A promotora imobiliária do segmento de luxo Vanguard Properties foi escolhida como patrocinadora oficial das comemorações dos 75 anos da Federação Portuguesa de Golfe (FPG), que vão decorrer durante o ano de 2024.

Ao longo do ano a FPG tem delineado um programa de iniciativas, onde se destacam a produção de um documentário sobre a história da instituição e a  realização de um podcast onde o presidente da FPG. Miguel Sousa Franco entrevistará um conjunto de personalidades, assim como a distinção dos seus clubes fundadores.

Miguel Franco de Sousa, presidente da Federação Portuguesa de Golfe, considera que tanto a FPG como a Vanguard Properties “valores e a mesma visão sobre um estilo de vida saudável, uma maior consciência ambiental e a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde estamos presentes”.

Já José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, refere que “a nossa participação ativa na celebração dos 75 anos desta federação é um compromisso com a continuidade e prosperidade de um desporto que conquista cada vez mais entusiastas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.