[weglot_switcher]

Zurich identifica cinco áreas estratégicas para crescer até 2025

Na Madeira, o objetivo da seguradora passa por crescer de forma sustentada, fortalecer a rede de parceiros e alargar a oferta junto das pequenas e médias empresas. ARegião, diz Carlos Barreto, tem “interesse estratégico” para a Zurich.
5 Abril 2024, 12h06

A seguradora Zurich identificou os produtos alimentares, produtos de uso pessoal, turismo, serviços e veículos/metalurgia como as cinco áreas estratégias onde quer crescer, entre 2023 e 2025. Para a Região Autónoma da Madeira, o objetivo passa por crescer de “forma sustentada”, fortalecer a rede de parceiros e alargar a oferta junto das pequenas e médias empresas, diz ao Económico Madeira o Gestor de Negócio da Área Grande Lisboa e Madeira na Zurich Portugal, Carlos Barreto.

“O sector do turismo tem representado, para nós, um crescimento gradual e é uma aposta que queremos manter”, referiu Carlos Barreto.
O gestor de negócio da Zurich Portugal salienta que a Madeira tem “um interesse estratégico” para a empresa.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 5 de abril.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.