O restaurante Onda Azul, que pertence ao hotel Calheta Beach, da Savoy Signature, vai reabrir, esta quarta-feira, depois de finalizadas as remodelações no espaço, e conta com uma nova oferta gastronómica.
A remodelação do restaurante foi efetuada pelo ateliê RH+ Arquitetos, e teve como inspiração a natureza, e conta com tonalidades de praia, refletindo a sua localização junto à frente mar da Calheta.
O novo menu do Onda Azul, que é inspirado também no mar, foi elaborado pelo chef executivo da Savoy Signature, Carlos Gonçalves, e pelo chef, Nélio Rodrigues.
“O privilégio de estarmos próximos do mar serve como base para esta nova carta do Onda Azul. Rica em pratos de peixe e de marisco, para refeições frescas e autênticas, criámos também pratos que trazem conforto e união – tanto a pensar nos hóspedes e famílias que escolhem o Calheta Beach como hotel para ficar, como também nos madeirenses que frequentemente visitam o restaurante Onda Azul”, dizem os chefs da Savoy Signature.
O menu inclui também pratos de carne e vegetarianos, como o Bife à Cervejeira com Ovo Estrelado, Batata Caseira e Salada com Vinagrete de Mel e Mostarda, a Presa de Porco de Raça Alentejana com Amêijoas, a beringela Parmigiana gratinada com queijo parmesão, mozarela e molho de tomate com manjericão, a salada de requeijão do Santo da Serra, abacate, manga, tomate, pepino e cebola ou ainda o Arroz de Tomate Confitado com Beringela, Rúcula, Abóbora e Parmesão.
Existem também opções para os mais pequenos com pratos de peixe, de carne, sopas e massas variadas.
A Savoy Signature refere que para os os hóspedes do hotel Calheta Beach, o restaurante dispõe de opções incluídas no regime all-inclusive desde o pequeno-almoço até ao jantar.
O Onda Azul está aberto diariamente para almoços e jantares entre as 12h00 e as 22h00.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com